27 de julho de 2011

Amortecedores da Intruder 125 na Kansas 150

Antes da viagem para "sei lá onde" (só sei que eu fui seguindo), resolvi fazer um teste com um peça da Intruder 125 que eu já pensava em testar há tempos:
O Amortecedor
Esteticamente bem parecido, mas se o da Yes levanta a moto, o da Intruder provavelmente o faria também, já que são motos bem parecidas quanto a estrutura.
E levantou. Vamos comparar:
 O da Intruder é pouquíssima coisa maior, talvez nem compensasse continuar com o teste, mas tem um pequeno detalhe:
Enquanto o da Kansas estava no último ajuste, o da Intruder estava no segundo, ainda dá pra levantar bem mais.
A parte chata da brincadeira é que custa quase 200 paus e pelo que sei não existe paralelo.
Assim que coloquei, tirei essa foto para mostrar a distância que estava do chão:


Depois ela ficou um pouco mais distante, mas pouca coisa, está muito fácil colocar no cavalete central.
Ficou bem mais macia e pouca coisa mais alta, não notei diferença em estabilidade.
Estou até com dó de devolvê-los para a moto da Marlene, mas eu só troquei mesmo para judiar menos dela na viagem.

Marcado como testado:
Amortecedor - Intruder 125
Lista de peças compatíveis e  Genéricas para Kansas 150

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar, sugerir ou criticar.
Mimimis e comentários cretinos ficarão bem quentinhos lá no "céu do inferno".