19 de fevereiro de 2012

Rolamento da roda dianteira

Certa vez, assistindo um vídeo do Marcelo Tonella sobre montagem de motor de mobilete, ouvi um conselho dele sobre rolamentos.
"Você tem que tentar fugir de rolamento chinês ou indiano..."
Então tive uma oportunidade de colocar bons rolamentos, pois aí está a situação do rolamento da minha Kansas.

Photobucket
O que achei mais bizarro, é que quanto mais eu desmonto essa moto mais ferrugem eu acho.
Inicialmente o quadro veio podre, briguei até que trocaram, mas mal sabia eu que existe mais ferrugem entre o céu e a terra que supões nossa vã filosofia.
Bom, para quem queira trocar, aí está o código da peça:
Photobucket
Deu um puta trabalho para tirar, mas agora coloquei um de boa qualidade.
Deu confusão na hora de comprar, pois o vendedor achou que era 6301, mas não, é isso mesmo, o mesmo rolamento da roda traseira, 6302.
Lembrem-se de que precisa ser um bom rolamento e com proteção para não entrar sujeira nas pistas.
Outra pessoa que teve problemas com rolamentos foi o Edifrans:

Já comprei e estou programando a troca dos rolamentos da roda traseira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar, sugerir ou criticar.
Mimimis e comentários cretinos ficarão bem quentinhos lá no "céu do inferno".