23 de fevereiro de 2013

Cabo de embreagem


Há algum tempo passei por uma situação que quase me deixou na rua por causa de uma peça simples e barata (acho que custa menos de vinte pratas). Subi na moto, puxei a embreagem e senti um estalo, na hora nem me liguei mas quando comecei a andar vi que a embreagem tinha baixado.

"ihhhhh fudeu"

Por sorte consegui chegar em casa e no caminho tentei comprar um cabo novo.

Só tinha da Comet...

Beleza, arranquei uma parte do acabamento da frente do tanque, passei o cabo por trás do guidon e dei a volta por cima do filtro de ar, consegui me virar pelo menos até chegar o cabo certo.
Aproveitei e comprei dois e esse cabo reserva vai passear comigo daqui pra frente.

A parte legal da brincadeira é que descobri que o cabo da Comet 250 GTR serve na Intruder 125 e que se quiser colocar um "seca" nela o cabo de embreagem da Mirage 250 é uma opção. 

Um comentário:

Fique à vontade para comentar, sugerir ou criticar.
Mimimis e comentários cretinos ficarão bem quentinhos lá no "céu do inferno".