26 de setembro de 2013

Pesos de Guidon x Guidon Oco

Olá meus amigos

Quanto troquei o guidon da Kansas por um CB II da Roncar, não possuía muitas ferramentas e conhecimento, por isso acabei levando para uma oficina realizar o serviço pra mim. 

Me ofereceram um par de pesinhos de guidon de Burgman, que eram esteticamente iguais aos da Kansas, mas eram pesos de verdade e possuíam buchas para travar dentro de um guidon oco.

A qualidade da peça é indiscutível, depois de todo o tempo, a borracha continua boa e o cromo "intocado", mas cá pra nós, por 50 pratas tinha que ser. 

E é este o ponto, você não precisa necessariamente gastar 50 pratas, você pode improvisar. 

Quando troquei o guidon da Mirage, os pesos não tinham como serem fixados, mas eu lembrei de uma adaptação que um sujeito havia feito para fixar aqueles protetores de mão de motos off road.

Comprei um par de parafusos um pouco maior e um par de porcas flangeadas. Aproveitei aquela mangueira de combustível que havia me dado problema logo no início e fiz uma bucha caseira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar, sugerir ou criticar.
Mimimis e comentários cretinos ficarão bem quentinhos lá no "céu do inferno".