26 de dezembro de 2013

Mais umas vez estou fugindo um pouco do tema deste blog e botando política aqui, pois achei pertinente divulgar este caso:
 
Inicialmente você pode perguntar:

O que isso tem a ver com moto?

Pois bem meus amigos, não deveria, mas tem.

Vivemos num país onde cada vez mais tudo é obrigatório ou proibido, e quase nunca (para dar 0,00001% de chance) essas decisões são tomadas em favor do povo. Está cada vez mais sufocante viver por aqui.

Não é a primeira vez que vlogueiros sofrem esse tipo de coisa, recentemente o Dâniel Fraga também sofreu com esse tipo de problema.

O pecado deles?

Denunciar pilantragem.




Esse esquema que o Lúcio Big  mostra no vídeo é muito comum, uma empresa injeta dinheiro em um candidato e quando este é eleito a empresa tem benefícios estatais diretos ou indiretos.

Quer saber o que o candidato fará? 

Olhe pra quem financia ele, olhe para os aliados dele.

Tá caindo a ficha de onde isso fere os motociclistas?

Uma forma de devolver o investimento a uma empresa ou a um grupo, é tornando seu produto ou serviço obrigatório, o dinheiro sai direto do seu bolso, sem precisar desviar nada lá de dentro.

Não precisa ter utilidade, só precisa ser obrigatório, se um candidato for financiado (não necessariamente durante a campanha) por um fabricante de tampa de margarina texturizada, pode ter certeza que depois de eleito ele fará de tudo para tornar seu uso obrigatório.



A voz da internet tem incomodado, pois é mais difícil de manipular que um grupo revolucionário pau mandado e seus respectivos paga paus.

Por isso, estou divulgando aqui o vídeo do Lúcio Big, para que você que não se liga em política, mas adora a liberdade da motoca, entenda que cada dia que passa, liberdade se torna mais um slogan que uma realidade.


// update

Um vídeo que considero interessante que não incluí na época.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar, sugerir ou criticar.
Mimimis e comentários cretinos ficarão bem quentinhos lá no "céu do inferno".