13 de fevereiro de 2011

LS2 Phobia

Olá amiguinhos, após um tempo sem um mísero post (parece que eu só posto quando dá merda) voltei aqui para falar de capacete novamente.
Aquela gambiware que eu havia feito de duas viseiras quase me matou na Dutra numa noite chuvosa, então eu retirei.
Havia dito que faria um post sobre o engate rápido, porém, abandonei o EBF FIT e comprei um LS2 Phobia.

Além de ser bonito pra kct, é beeeeeeeeeem mais confortável para seres com a caixa craniana avantajada, a viseira embaça muito menos e dura muito mais e é mais fácil de trocar, mas se você precisar trocar...

A viseira escura também é uma facada (50 pratas).
O preço da brincadeira foi de 300 mangos e eu dividi em 6 vezes, pois comprei também um bauleto, coisa para outro post.
Hoje eu aconselho a todos os meus amigos gastar uma grana, mesmo que parcelando em um bom capacete, pois assim como boas luvas, um bom capacete é um item de conforto e segurança.
Existem capacetes melhores, mas eu considerei o valor dele compatível com o que ele oferece. Tem versões com pintura envernizada e totalmente preto fosco também, que eu não conhecia no dia em que comprei, acho que o vendedor deve ter considerado este mais apropriado para a minha personalidade rs.
Hoje, não consigo mais usar o EBF FIT e me pergunto como eu conseguia usar algo que apertava minha cabeça e deixava meu queixo de fora. Ah, ambos são tamanho 60.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar, sugerir ou criticar.
Mimimis e comentários cretinos ficarão bem quentinhos lá no "céu do inferno".