14 de fevereiro de 2011

Não falem mal de mim

É interessante como a dafra faz de tudo para que não falem mal dela, exceto é claro respeitar o consumidor.
Este vídeo, que confesso ter me identificado e mesmo assim achei engraçado, já foi tirado do ar em diversos lugares.





Eu havia pego este vídeo do blog http://kansas150.blogspot.com/, arrancaram o vídeo de lá, mas eu achei outra fonte.
Sempre vai existir outra fonte, não há o que fazer, é igual aquele filme da Xuxa.
Dafra, não adianta calar as pessoas, mude para que as pessoas falem bem da marca.
Não falo mal da Dafra de maneira alguma, apenas falo a verdade e a verdade é a Dafra que escreve.
Não adianta colocar o código de defesa do consumidor em cima do balcão para tentar se colocar numa situação de respeito enquanto o atendente ignorar uma reclamação dizendo que a moto não liga pq não gosta do proprietário.
Quer um exemplo de por que falam mal?
Olha aí:


Eu sempre encontro gente que teve garantia negada em algo que não é desgaste, será que todo mundo tem que ir ao Procon como eu fui?
Quando não existir mais relatos de garantia negada, de problemas recorrentes, de enrolação, de serviço mal feito, de a moto ir pra revisão boa e sair ruim, de blá blá blá, disso e daquilo, não precisarão mais tirar sátiras do ar, simplesmente por que ninguém vai fazer.

2 comentários:

  1. Cara, comecei a ler seu blog hoje de tarde, procurando no Google sobre a Intruder. Comecei da primeira postagem e estou tentando ler tudo. Bacana q sempre fui louco ocm a Kansas, mas por umas paradas dessas já me decidi pela Intruder.

    Comentando sobre o vídeo: o cara levou uma Kansas pra casa kkkk acho q aquele sorrisinho do Russomano foi justamente por saber que receberia outra ligação do felizardo em breve lol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk talvez sim ou talvez o cara resolvesse arrumar as coisas por conta própria.
      Mas sabe que já ouvi gente falando que tem manutenção mínima com a moto?
      Bom, eu relato o que rolou com a minha e com base nela e no relacionamento com a empresa, não recomendo.
      Se fosse para escolher hoje eu iria de Intruder.

      Excluir

Fique à vontade para comentar, sugerir ou criticar.
Mimimis e comentários cretinos ficarão bem quentinhos lá no "céu do inferno".