18 de outubro de 2013

Meu agradecimento a Ducati

No último salão Duas Rodas que aconteceu entre 08 e 13 de Outubro, havia na área externa algumas atrações, dentre elas os test drives da Yamaha, Honda, Keeway e Ducati.

Andei de Yamaha, de Keeway, até pensei em andar de Honda, mas não tinha nenhuma que eu quisesse andar, então fui até a Ducati.

Fila demorada, ambiente cheio das frescuras, DJ rolando um sonzinho ambiente, funcionários extremamente formais, gente entediada, algo ali não estava bem.

Chegou então minha vez e ao preencher a ficha, fui barrado, pois minha CNH havia vencido dia 10. Argumentei sobre a tolerância e mesmo assim disseram que eu não poderia andar.
Beleza, não consideram que a lei me dá 30 dias de tolerância, mesmo eu explicando que poderia rodar em qualquer rodovia do país dentro deste prazo.

Tudo bem, aquilo era um ambiente particular, não uma rodovia, as motos são deles e poderiam até mesmo me negar o test drive só por não ir com a minha cara.

E nem mesmo fiquei triste em não andar na moto, de verdade, não tinha expectativas quanto a isso, não sou fã da marca e não fiquei decepcionado. Estava lá por pura curiosidade. 

Reconheço até que num ambiente tão fresco como aquele, eu deveria ter imaginado que as regras seriam diferentes e perguntado antes de entrar na fila. Aliás, a única coisa que perdi foi o tempo da fila. 

Se alguém da empresa estiver lendo isso, gostaria de tranquilizá-los, pois não sairei por aí falando mal, este post nem mesmo é pra isso. Não direi que foi preconceito, não inventarei um movimento dos sem moto e não invadirei uma concessionária pedindo motoca livre. Eu abomino isso galera, fiquem tranquilos. 

Este post tem o único propósito de agradecer, de coração, pois quando saí de lá estava com fome, passei na área de alimentação e comprei um salgado, o ambiente de vocês me ajudou na escolha e estava uma delícia.
E vocês não perderam a venda de uma moto no futuro, podem ficar tranquilos quanto a isso também, afinal, eu nunca compraria uma moto de vocês mesmo.

www.olddogcycles.com
  Meu coração bate em outro ritmo ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar, sugerir ou criticar.
Mimimis e comentários cretinos ficarão bem quentinhos lá no "céu do inferno".