16 de outubro de 2017

Blog largado e um bate papo rápido.

Olá meus amigos!

Como andam vocês?

É o blog está largado, o Photobucket agora é pago para quem quiser publicar as fotos hospedadas nele, aos poucos estou upando as fotos aqui e corrigindo as postagens. Mas muito antes disso, já não estava mais publicando, muito devido ao fato de não estar mais andando de moto.

Coisas mudaram e de uma hora para outra, eu que andava uns 1500 km por mês, passei a mal andar isso por semestre. Também se deve ao fato de que meu tempo ficou extremamente escasso e minha saúde cobrou umas coisinhas de mim.

Não prometerei que voltarei a postar um monte de coisas, já que rodando menos, vivo menos a motoca, mas vou tentar colocar algumas coisas por aqui, assim que eu me encontrar na bagunça de material que às vezes nem lembro o que iria dizer sobre.

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar, sugerir ou criticar.
Mimimis e comentários cretinos ficarão bem quentinhos lá no "céu do inferno".