5 de junho de 2018

Liberdade para mim - Mimimiqueiros

Olá meus amigos

Continuando o papo chato do outro dia.

O vídeo gerou fortes correntes de gente se doendo e se mobilizando para ir xingar o sujeito.

O resultado foi este aqui:

O cara pediu desculpas por ter ofendido as pessoas e desenhou que era apenas uma piada.

Ele poderia ter inclusive feito outra piada em cima, mas achou melhor acalmar a galera e seguir a vida.

Eu mesmo rachei o bico, pois, me julgo motoqueiro (eu ando de motoca, saca?) e um dia espero ser um velho de moto que se acha muito fodão.

E talvez eu seja muito fodão mesmo, pois estarei superando os limites da velhice para fazer o que eu gosto.

E se alguém achar graça disso, foda-se, terei ainda menos tempo de vida para desperdiçar com o que os outros pensam de mim.

Mas o que mais me chamou a atenção, é o que ele disse sobre apenas um cara ir explicar a porra toda para ele.

Me lembrou dois sujeitos do tempo que frequentava os rolês góticos, um achava que deveria meter a porrada nos “morceguinhos”, enquanto outro defendia que eles deveriam ser acolhidos e orientados sobre a sub cultura.

Já pararam para pensar que talvez, os exemplos do Henrique ou do Mauro sejam bacanas?

E me lembrou também um filme que assisti há um bom tempo, chama-se “A Onda”:
Se isto não deveria estar no youtube, não é culpa minha.

Só vos digo uma coisa caros amigos:


You´re not your fucking vest.
De "You´re not your fucking Khakis"de Fight Club.

Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar, sugerir ou criticar.
Mimimis e comentários cretinos ficarão bem quentinhos lá no "céu do inferno".