3 de junho de 2018

Liberdade para mim - Victor Camejo - Motoqueiros



Olá meus amigos!

Tudo bom com vocês?

Eu poderia neste exato momento estar lixando pastilhas de válvulas, poderia estar fazendo a sangria do sistema de freio, poderia estar construindo meu carregador de baterias ou meu osciloscópio caseiro, poderia estar passeando ou na casa da minha namorada, mas estou aqui, com uma baita dor nas costas, então estou me dedicando a apenas atividades radicais, como escrever no Blog.

E hoje falarei de algo muito radical e perigoso:

Fazer humor.

Vi este vídeo em um grupo do Whatsapp, junto com a revolta de quem enviou:
  

"Bora nos unir e  pedir para ele se retratar e tirar o vídeo do YouTube e
Isso aqui é consequência da putaria que virou o motoclubismo, viramos motivo de piada👇
Achamos o cara
Vamos denunciar no Facebook
"




Sejamos sinceros, este tipo de piada não é novidade e sequer é original, já não é de hoje que se faz humor com isso:

AHHHHHHHHHHHH!

Meu deeeeeeus!

Vamos reclamar da Shell também!

Achei ofensivo!

Apaga!
Além do clássico "Wild Hogs" (que é inspiração para Wild Dogs):
 E teve aquele episódio de South Park também:


Eu mesmo rachei o bico com o que ele disse e acrescento:
Se ele convivesse nos "motoclubes" (sim, entre aspas), teria muito mais com o que brincar.


E qual o problema com isso, já que o próprio revoltado diz que motoclubismo virou putaria?

Daí querem que o sujeito se retrate?

Por fazer humor?

Sério?

Uma das coisas que mais se conectam ao motociclismo é a liberdade e então iremos censurar pessoas por fazer humor?

A liberdade é só para mim?


Daqui a pouco teremos regras do "motociclisticamente correto" (além das apurrinhações clássicas), moto-polícia do pensamento e o karai a 4.



Já pararam para pensar que isso é muita sensibilidade para uma galera que encara até chuva de granizo para ir trabalhar ou passear?

É só humor.




Por essas e outras que me rotulo motoqueiro, motociclista é um povo chato demais.



PS: Sim, é o bigode é o do Glenn Hughes lá no início.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar, sugerir ou criticar.
Mimimis e comentários cretinos ficarão bem quentinhos lá no "céu do inferno".