7 de novembro de 2013

Test Drive Keeway

Pequeno vídeo do Test Drive da Keeway realizado no salão duas rodas de 2013.


Apesar de ter apenas modelos pequenos, pelo menos a Keeway teve um test drive, sendo a única das pequenas a proporcionar tal recurso.

As outras empresas que fizeram isso foram a Honda, Yamaha e Ducati, obviamente com espaço bem maior.

No salão de 2011 a pequena da vez foi a Kasinski, que não pude aproveitar por conta da chuva.

Infelizmente não havia a Blackster para test drive, havia apenas uma TX150 e as streets 150 e 125cc, talvez fosse até difícil manobrar a custom ali naquele espaço, mas acho que teria me adaptado melhor com ela e conseguiria curvas menos vergonhosas.


Não opinarei sobre o motor dessas motos, afinal, eu havia acabado de sair do Test Drive da Yamaha (e fiz as pazes com a Fazer), uma área grande com uma moto de 250cc, isso sem contar que eu fui para o salão de Mirage, é óbvio que a impressão que se tem é que as 125/150cc são fracas.

O que me chamou a atenção foi o desenho das streets, que fogem um pouco ao convencional e a TX 150 me pareceu legalzinha.

Depois tentarei falar sobre as motos em separado, queria fazer um post só para a Keeway, mas está difícil por enquanto, então irá aos picados mesmo.


Parabéns a Keeway por ter realizado o test drive e um abraço para a modelo mal humorada que me atendeu. Acho que ela estava precisando mesmo de um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar, sugerir ou criticar.
Mimimis e comentários cretinos ficarão bem quentinhos lá no "céu do inferno".