20 de novembro de 2013

Tudo pronto, basta encaixar a proteção do cabo e tomar no brioco ¬¬

Olá meus amigos!

Sabe quando você vai fazer um serviço, tudo corre bem, sem stress e no último passo a merda acontece?

Foi exatamente isso que aconteceu quando inventei de colocar uma fiação direta para o farol da Kassandra.

Todo o serviço foi fácil de executar, mas quando fui encaixar a capa do cabo positivo deu nisso:
PQP! Acho que tenho tomado muito Biotônico, o negócio quebrou com tanta facilidade que nem mesmo percebi que estava quebrando a peça.
Por sorte eu tinha em casa conectores que servem nesse cabo, embora sejam de apertar, preferi soldar, pois sou chato com essas coisas. Mais vale ter trabalho soldando essas coisas agora que uma pane elétrica no futuro.

Uma carta na manga que eu recomendo, mesmo na estrada daria pra resolver usando um alicate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar, sugerir ou criticar.
Mimimis e comentários cretinos ficarão bem quentinhos lá no "céu do inferno".