30 de dezembro de 2009

Ferrugem, defeitos na pintura e acabamento.

Hoje fui dar aquela geral na moto e descobri um monte de detalhes dignos de moto usada.

MAS EU COMPREI ESSA MERDA ZERO KM!

Comecei a tirar a sujeira toda e olha só o eu fui encontrando...


O parafuso que prende o banco está com marcas de uso de ferramenta com medida inferior e ainda todo enferrujado.




Os parafusos no guidon com marcas de ferramenta inadequada e ferrugem.


 Nem os parafusos da tampa do óleo de freio escaparam, enferrujados também.

Agora, lembram do post onde eu mostro o bagageiro quebrado?
Se olhar aquela foto mais de perto, dá pra ver uma coisa.




Mais Ferugem


Nem o tanque escapou da ferrugem.


No Manete também tem.


Comando do câmbio



Escapamento

Agora o mais grave.





No balanço












No Quadro


Até a numeração está esferrujada

Ainda encontrei outros defeitos


Acabamento lateral deformado




Mais defeitos naquela tampa esfolada.





Mais marcas na pintura, agora no paralamas traseiro.


Nem mesmo o espelho se salvou, quando passa um pano aqui sai fiapos que ficam presos nas rebarbas da pintura.




Proteção do do cano do freio dianteiro desencaixado. Como um filho da puta diz que revisou uma moto dessas?

PUTA QUE PARIU HEIN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar, sugerir ou criticar.
Mimimis e comentários cretinos ficarão bem quentinhos lá no "céu do inferno".