23 de dezembro de 2009

Primeiro dia

Feliz igual criança com brinquedo novo, peguei a moto e fui a padaria, depois que voltei, deixei ela no quintal e após algum tempo, vi que o chão estava molhado, fui ver o que era e vi que estava vazando óleo...




PUTA QUE O PARIU! UMA MOTO NOVA VAZANDO ÓLEO!



Fui a concessionária babando para reclamar e conversei com o Mecânico, notei também que a primeira

revisão, de 0 km não havia sido marcada no Manual, o que me fez desconfiar que nenhuma revisão havia sido feita.

O Mecânico me deu uma garrafa novinha de óleo para completar o nível e levá-la para ele ver.




Vamos ver no que dá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar, sugerir ou criticar.
Mimimis e comentários cretinos ficarão bem quentinhos lá no "céu do inferno".