31 de dezembro de 2009

Fuga de Corrente

Vim trabalhar hoje e vendo pelo lado bom das coisas, por sorte a moto parou de funcionar bem no pedágio. Sorte por que se fosse no meio da estrada eu tava na roça...
...quero dizer, de qualquer forma eu estava indo pra roça mesmo, mas sendo bem claro, eu estaria fodido.

Ela morreu quando faltava um carro para eu passar, empurrei até a cabine, paguei o pedágio e nada da moto pegar, empurrei para um canto e nada da moto pegar e nada, tentei até que uma funcionária do pedágio me ofereceu ajuda.

Pouco tempo depois apareceu um carro da empresa e um funcionário me auxiliou com o problema.

Primeiro ele conferiu se estava saindo gasolina do tanque, depois retirou o cabo da vela e colocou de novo, a moto pegou mas morreu em seguida, depois ele ajustou a aceleração. A moto funcionou normalmente mas estava fazendo um barulho e soltando faiscas no motor. O cara retirou e colocou de novo o cabo e as faiscas não eram mais visíveis, mas ainda assim ouvia-se o mesmo barulho.

Mais uma coisa para a lista de problemas que a moto tem.

Acho que se eu tivesse comprado uma CG 1984 teria menos problemas.


Depois de todo o problema pude vir trabalhar, atrasado, mas cheguei.

E eu que pensava que não passaria por esse tipo de problema.

Chegando aqui no trampo, tirei algumas fotos dela mais ou menos limpa.

Olha só o antes e depois:

Antes
Depois







 
Essa fica boa para colocar no Perfil.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar, sugerir ou criticar.
Mimimis e comentários cretinos ficarão bem quentinhos lá no "céu do inferno".