26 de dezembro de 2009

Pilantragem

Não contei no outro post, mas me entregaram a moto completamente imunda, com sujeira por tudo quanto é canto além de a placa estar presa com Fita Hellerman.



Não se deram nem ao trabalho de tirar as etiquetas do farol ou a cola do velocímetro. Tinha fita adesiva do plástico onde as motos vem embaladas em tudo quanto era canto. Servicinho porco desse pessoal da Dafra do Centro de Guarulhos hein.



Nesta foto dá pra ver a camada de poeira sobre a Lanterna e as fitas Hellerman prendendo a placa.

Comprei os parafusos e um suporte de placa que a vendedora me recomendou comprar, fui pegar as chaves pra resolver essa cagada dos Dafrentos e notei que a tampa estava torta, fixada de uma forma que eu não sei como o cara conseguiu. Tive que puxar uma parte do banco para poder tirá-la e olha só o que eu vi:



No mínimo alguém fez a cagada e pra não levar carcada deu um jeitinho de esconder a merda que fez.
Mais uma coisa pra reclamar na Concessionária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar, sugerir ou criticar.
Mimimis e comentários cretinos ficarão bem quentinhos lá no "céu do inferno".