4 de janeiro de 2010

Dia da pancadaria

Hoje levei a Kassandra para a Concessionária, chegando lá o mecânico com a maior má vontade já veio anotando os dados da moto, como se eu fosse o maior desgraçado do mundo em levar a moto lá e o fazerele trabalhar.
Então eu comecei a reclamar dos defeitos que vieram de brinde com a moto e para cada um eu ouvia resmungos de “puta que pariu” e “caralho viu”...
Então o cara disse que era normal o quadro enferrujado.
Eu o interrompi apontando os pontos e questionando cada cagada que tinha na moto.
O cara tentou sabonetar de tudo quanto foi jeito, tudo o que eu reclamava ele dizia que era normal, parece até que descontam algo do salário dele para cada coisa que vem com defeito.
Enquanto ele me atendia igual ao cu dele apareceu uma mina com uma Speed reclamando que o serviço que havia sido feito na moto dela estava ruim.
Reclamação daqui, reclamação dali e o cara fala pra mina que não seria ele quem resolveria o problema dela.
Enfim, o cara perguntou se eu deixaria meu capacete lá, recusei na hora, depois de um monte de carcada que o cara levou eu não seria besta de deixar meu capacete lá.
A moça que abriu a O.S. disse que me ligaria e que no dia seguinte provavelmente a moto estaria pronta, pois estão com pouco serviço.
Vamos ver o que farão com os problemas, se forem resolver vai demorar, se for esconder vão tomar mais porrada.
Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar, sugerir ou criticar.
Mimimis e comentários cretinos ficarão bem quentinhos lá no "céu do inferno".