2 de janeiro de 2010

Quanto mais eu profano mais benção me aparece...

Ontem à noite eu cheguei em casa desliguei a moto e depois de uns 15 minutos simplesmente não ligava mais. Fiquei tentando e nada da fila da puta pegar, uma hora deu até um estouro no escapamento. Desisti de ligar e guardei a moto.
Hoje a moto ligou normalmente, saí para levar minha namorada em casa e na frente da casa dela a moto simplesmente apaga e não liga mais.
Depois de muita insistência ela ligou e quase me deixou na mão de novo.
Na hora de ir embora ela vai dar mancada de novo e por aí vai.
Segunda feira é dia de pancadaria.

Alguém tem uma chave de roda pra me emprestar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar, sugerir ou criticar.
Mimimis e comentários cretinos ficarão bem quentinhos lá no "céu do inferno".