21 de janeiro de 2010

Procon

Hoje fui ao PROCON para “botar no Tobias” da concessionária da Dafra.
Logo de cara eu pensei “o que caraio estou fazendo aqui”?
Fui atendido por um tiozinho que falava mais baixo que tudo, cheirava mal e andava com aquele típico visual de botequeiro aposentado, camisa social amarela aberta e uma velocidade incrível. Apesar de tudo, o cara me tratou super bem, me orientou sobre como proceder e até me deu a letra de onde eu encontraria fotocópias por perto.
Era uma Lan House bacaninha em cima de um sacolão em frente à praça da saudade, o lugar tem ar condicionado e o caraio a quatro. Enquanto o cara fazia as cópias entram duas mulheres para fazer cadastro, ambas de Arujá, o lugar que mais me motiva a ter uma moto, pois transporte público é uma lenda lá, aliás, qualquer coisa útil para o povo é lenda lá, por outro lado algum idiota se preocupou em criar uma lei que proíbe a existência de Motéis na cidade. Ow cabecinha atrasada...  Enfim, além das mulheres morarem no lugar onde procuro ficar o menor tempo possível além do meu turno de trabalho, ainda tiveram que soletrar o nome, nessa hora pensei: “Pobre que é pobre tem que soletrar o nome, senão é classe média”. Então lembrei que normalmente tenho que soletrar o meu pelos detalhes, com v e não com w, ViniciUs e não ViniciOs (nesse último graças à burrice de alguns) Melo com um l só e por aí vai.
Enfim, estou com toda a papelada na mão, agora é ir pra porrada.
Sábado vou remover alguns dentes por lá.
Até mais amiguinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar, sugerir ou criticar.
Mimimis e comentários cretinos ficarão bem quentinhos lá no "céu do inferno".