23 de janeiro de 2010

Dia de foder alguns cus








Hoje fui à concessionária levar a papelada para o pessoal. Imprimi as fotos, fiz um relatório do péssimo atendimento recebido até o momento e entreguei tudo para eles.
Estava eu zerando o tanque da Kassandra antes de levá-la (talvez para nunca mais voltar) para a concessionária quando olho para a tampa lateral esquerda.
Quem eu encontro lá¿
Nosso amigo parafuso do para lamas!
Vejam só:

Meu, como o cara foi filho da puta!
Desde o início o pessoal da mecânica está agindo de má fé em relação a essa moto, agora mais isso.
Um parafuso é coisa muito barata para ser tratada assim.
Porra, vou começar a comprar os parafuso e pedir para o cara trocar, já que fará falta para eles um simples parafuso.
O cara tinha dois possíveis substitutos para o tal parafuso, tanto que eu ia tirar a parte de trás do banco para conferir, mas nem precisei. Quando eu falei para a menina da O.S. que o cara tinha feito pilantragem ele veio de intrometer. Só usei um argumento: Se o parafuso da tampa não precisa de aperto (e não tem nem como) por que raios o tal parafuso tinha marca de aperto? O cara insistiu que o parafuso que enferrujou e isso e aquilo. Disse um “ta bom” bem sarcástico e dei as costas pra ele. Daí pra frente a conversa foi com a supervisora dele.
Expliquei tudo para ela e sem querer eu descobri que a vendedora que me entregou a moto também tem parte de culpa nisso.
Segundo a mina da O.S. os vendedores são responsáveis por limpar a moto antes de entregar.
Vejam só que legal, fodi a vendedora.
Por essa ela não esperava hein.
A partir de segunda serão dez dias úteis para resolverem o problema.
Eu DUVIDO que resolvam algo, DUVIDO!
A supervisora disse estava prevendo entregar a moto na semana seguinte, ou seja, ela não pretende nem de longe trocar o quadro e o balanço, provavelmente isso vale também para o tanque.
O engraçado é que o meu dinheiro não estava enferrujado nem remendado, por que raios passa pela cabeça desses imbecis que eu vou aceitar uma moto nessas condições.
Eu pirei em pilotar a Kansas, a acho super confortável e já tinha um monte de planos de mexer nisso, naquilo... mas porra meu, era pra eu ter já ter andado mais de 1000 km e até hoje chegou a 600 e pouco (no odômetro mentiroso dela é claro), não andei uma semana com ela sem dar problema... Tá difícil assim, se me devolverem a grana, o que se rolar vai dar canseira, não vou comprar outra Kansas nem fodendo.
A supervisora me garantiu que meus problemas seriam resolvidos e demonstrou estar puta da vida com as cagadas ocorridas.
Fácil ou difícil farei valer meu direito garantido por lei.
Quem mexe no meu bolso é automaticamente meu inimigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar, sugerir ou criticar.
Mimimis e comentários cretinos ficarão bem quentinhos lá no "céu do inferno".