13 de dezembro de 2012

Atualizaçõa da lista de peças genéricas da Kansas 150

E aí pessoal, estou aproveitando as férias para fazer alguns reparos na Kansas 150.
Depois do carburador (e de remover toda a sujeira que tinha no motor), chegou a vez da relação.
E fuçando aqui nos meus arquivos, encontrei o scan da caixa de uma corrente da VAZ que comprei em alguma das trocas:

Instruções de uso, acho legal compartilhar essas coisas:

Encontrei aqui uma coroa “Power Racing 42 T” que ficou perdida graças ao fdp da GTS ter detonado o anel elástico (um minuto para trocadilhos) e a coroa ter caído, torcendo a corrente.
Acabei comprando um kit novo que “durou até acabar” Razz

O motivo de eu mostrar essa “Power Racing“ aqui, é a semelhança com a que vem na Kansas 150, ou pelo menos que veio na minha.

Quando fui comprar o novo kit, não tinha corrente simples, acabei levando uma corrente com retentor mesmo, da marca KMC:

Achei um produto bacana, embora essa caixa não inspire confiança.
Vem a corrente na principal, o elo de fechar em uma embalagem separada e ainda um pouco de graxa branca.
Outro item que aproveitei pra trocar foi a trava do pinhão:

Atualizado, corrigido ou atualizado:
Corrente (Relação 16x42) - KMC 428UO
Coroa - Power Racing 42 T (igual a original)
Relação - Kit de Transmissão D.I.D. Work Coroa e Pinhão em aço SAE 1045 - Corrente 428-122L - Coroa 43T - Pinhão 16T
Trava Pinhão - Honda CG 125 Cód.: 23811-KPS-900

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar, sugerir ou criticar.
Mimimis e comentários cretinos ficarão bem quentinhos lá no "céu do inferno".