2 de dezembro de 2012

ERA DISSO QUE EU ESTAVA FALANDO!

Era disso que eu estava falando quando dizia na concessionária que a moto tinha dificuldade na partida.

 

Até consegui alguma melhora depois da primeira etapa deste vídeo, mas nunca algo tão significativo quanto o resultado após a troca do carburador pelo paralelo da CG Today.

Peça paralela melhor que a original hein.

Como diria o Boris:
"Isso é uma vergonha"

3 comentários:

  1. Esse que usei não era o PZ30, é um pouco diferente, ele tem uma alimentação auxiliar de combustível, o sistema Ecco.
    Já ouvi relato do PZ30 em motor de Strada e foi satisfatório, acredito que no motor original funcione bem também.

    ResponderExcluir
  2. Amigos!
    Eis aqui a solução...

    http://www.racecustom.com.br/carburador-30-mm-mirage-e-kansas-150-pr-1616-357167.htm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse PZ30 eu já vi usando com motor de Strada, o cara que usou disse que ficou muito bom.

      Excluir

Fique à vontade para comentar, sugerir ou criticar.
Mimimis e comentários cretinos ficarão bem quentinhos lá no "céu do inferno".