11 de novembro de 2012

Moto de açúcar

Muita gente já disse que a Kansas era uma moto de açúcar, pois basta chover e os problemas aparecem.
Fato!
Já tive problemas com o pisca alerta que disparava e o clássico problema do motor morrendo.
O problema do pisca foi resolvido como o nosso velho amigo WD-40 (WD±40 é outra coisa).
Bastou lavar toda aquela porcaria que tinha lá dentro do punho e nunca mais disparou.


E se aquilo não era grafite, era algo muito parecido.
Mas o pisca disparado que se dane, o problema mesmo é a moto apagar.
PQP! Você compra algo para te levar e você acaba levando ela.

Um dos problemas mais comuns é o cano do carburador que costuma vir muito comprido e acaba aspirando água por baixo da moto.
Mas semana passada eu me lasquei duas malditas vezes na chuva, mesmo com a mangueira mais curta.



É o caninho de baixo.

Agora estou tentando de tudo para resolver esse problema, estou vedando tudo o que estou vendo pela frente.
Depois que eu resolver esse problema, poderei desviar o filtro de ar para o alto e conseguirei até andar debaixo d´água :P
Daí fiquei pensando se não foi essa a idéia do dono dessa Sporster:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar, sugerir ou criticar.
Mimimis e comentários cretinos ficarão bem quentinhos lá no "céu do inferno".