Depois da revisão dos 9000 km ela veio pra casa limpinha, parecia nova, pena que não deu tempo de tirar foto, mas mesmo hoje, após chuva e estrada a criança ainda brilha.
Umas das coisas que a Marlene reclamava nessa moto é o farol, pesquisei farol auxiliar e achei a partir de 250 mangos, ainda teria que comprar o interruptor, fiação, fusível, fazer a instalação, etc. Pesquisei no fórum http://www.motoscustom.com.br sobre as possibilidades de melhoria, dentre elas encontrei xênon, que é restrito, farol auxiliar, que é caro e lâmpadas melhores. Uma delas é a Moto Vision, 40% mais forte e com cor alaranjada, e a Cristal Vision, que é branca, meio azulada.
Pesquisei daqui e dali, pensei, relutei por gastar 50 pratas numa lâmpada e por fim comprei, segundo o pessoal da GPS teria que fazer uma gambiarra, mas perguntei na Moto peças Maufa e o cara conferiu o farol, nenhuma adaptação é necessária para Intruder 2008.
Comprei a lâmpada, fiquei pensando em instalar aqui no trampo mesmo, mas achei melhor instalar em casa com calma, mas nem precisei de tempo, deu mais trabalho abrir a embalagem da Lâmpada e encaixar a borracha que fica atrás dela no farol que trocar a Lâmpada em si, 15 minutos depois o farol já estava montado de novo, tudo encaixado como se fosse original.
O melhor teste é na estrada, mas no quintal de casa já deu diferença:
Farol baixo antes:
Farol Baixo Depois:
E pra terminar, o Fedido e sua sombra com o Farol novo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique à vontade para comentar, sugerir ou criticar.
Mimimis e comentários cretinos ficarão bem quentinhos lá no "céu do inferno".