Uma das coisas mais chatas de trocar o banco original da Mirage 250 por um inteiriço, é que você perde a praticidade de acesso ao kit de ferramentas, fusíveis, etc. Isso acontece devido ao fato de que você solta apenas o banco do piloto com a chave, deixando o do garupa no lugar dele. Quando você colocar o banco inteiriço, a banco fica preso na ferragem do banco traseiro, na trava da frente e no parafuso de 10mm logo atrás dele. Isso inclusive levou ao antigo dono da minha moto a comprar um chave e prender no quadro, para quando fosse preciso pegar as demais ferramentas fora de casa. Já queria colocar um parafuso com a ponta "borboleta" e fuçando nuns cacarecos vi um parafuso que poderia eliminar essa chave 10 presa ao quadro. O que eu tinha não era suficiente para alcançar a porca dentro do para lamas então fui a caça na loja de parafusos e levei a última unidade que estava perdida por lá. |
Fotos publicadas em: http://www.alternativecruisers.com |
27 de dezembro de 2013
Dica pra quem tem banco inteiriço na Mirage 250
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