Apesar de ter apenas modelos pequenos, pelo menos a Keeway teve um test drive, sendo a única das pequenas a proporcionar tal recurso.
As outras empresas que fizeram isso foram a Honda, Yamaha e Ducati, obviamente com espaço bem maior.
No salão de 2011 a pequena da vez foi a Kasinski, que não pude aproveitar por conta da chuva.
Infelizmente não havia a Blackster para test drive, havia apenas uma TX150 e as streets 150 e 125cc, talvez fosse até difícil manobrar a custom ali naquele espaço, mas acho que teria me adaptado melhor com ela e conseguiria curvas menos vergonhosas.
Não opinarei sobre o motor dessas motos, afinal, eu havia acabado de sair do Test Drive da Yamaha (e fiz as pazes com a Fazer), uma área grande com uma moto de 250cc, isso sem contar que eu fui para o salão de Mirage, é óbvio que a impressão que se tem é que as 125/150cc são fracas.
O que me chamou a atenção foi o desenho das streets, que fogem um pouco ao convencional e a TX 150 me pareceu legalzinha.
Depois tentarei falar sobre as motos em separado, queria fazer um post só para a Keeway, mas está difícil por enquanto, então irá aos picados mesmo.
Parabéns a Keeway por ter realizado o test drive e um abraço para a modelo mal humorada que me atendeu. Acho que ela estava precisando mesmo de um.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique à vontade para comentar, sugerir ou criticar.
Mimimis e comentários cretinos ficarão bem quentinhos lá no "céu do inferno".